segunda-feira, 2 de maio de 2011

LARISSA REIS

UMA BREVE ENTREVISTA COM A LINDÍSSIMA LARISSA REIS (KI CORPO..)


Larissa Reis, atrai olhares por onde passa. A loira é campeã de figure, uma categoria de fisiculturismo feminino que reúne mulheres bonitas, que praticam musculação e têm um corpo bem torneado, sem exageros.

Além da beleza, a brasiliense formada em turismo e hotelaria é dona de músculos definidos e um corpo esculpido com muita dedicação. A loira é campeã sul-americana 2005, brasileira 2006 e vice-campeã mundial 2007. Atualmente, a atleta mora em Fort Lauderdale, na Flórida, e faz o maior sucesso no exterior.
Nessa entrevista, conheça um pouco sobre a brasileira que se destaca internacionalmente na modalidade e conquista vários títulos para o Brasil.




Você se considera uma mulher vaidosa?

Acho que sou uma mulher vaidosa, apesar de tudo. Sempre fui apaixonada por adrenalina e por cuidar do meu corpo. Eu sempre fiz trabalhos de modelo. Já saí na Playboy três vezes e fui Miss Playmate 2003.

Da onde veio a idéia de competir “figure”?

Sempre fiz esportes. Meus pais desde cedo me colocaram nesse meio. Já fiz praticamente quase todos: jiu jitsu, triatlon, natação, capoeira, ginástica, futevôlei, skate e wakeboard, entre outros. Foi fazendo uma foto para uma loja de suplementos em Brasília que veio a mudança de pensamento para que eu começasse a competir. Na loja havia vários pôsteres de americanas que competiam “figure” aqui nos Estados Unidos e fiquei encantada com tanta dedicação ao corpo, a mistura de força e beleza. Depois disso, procurei saber mais e me aprofundei em treino e dieta.

Como é sua rotina diária de treinos?
Todos os dias faço 45 minutos de exercícios cardiovasculares quando acordo. Sempre em jejum. À noite, vou para a academia, onde faço mais 45 minutos, e depois treino um grupo muscular. Também faço meditação todos os dias ao acordar e ao deitar, durante 30 minutos. Acho importante cuidar do espírito, pois senão o corpo fica muito vazio. Sou budista de Nitiren Daishonin.

Como as pessoas reagem ao notarem seus músculos?
Bom, tenho certeza que não sou uma pessoa comum, pois você não vê uma mulher com músculos aparecendo toda hora. Muita gente curte meu visual e muita gente não curte. Vai da cultura e da personalidade de cada um. Quem curte academia sabe o quanto é difícil ter um visual assim, pois requer muita, muita, muita disciplina e dedicação. A academia é meu local de trabalho e minha alimentação também faz parte disso. Estando em “shape”, consigo mais trabalhos.

E como é sua alimentação? Carrega nas proteínas?
Como de três em três horas algum tipo de proteína (frango, peito de peru, salmão, tilápia, filé mignon). Abuso das saladas! Como alfaces de todas as cores, aspargos, brócolis, rúcula. Também como carboidrato e vitaminas. Adoro vitaminas. Tomo várias, sempre após as refeições.

Quais são suas medidas?

Tenho 1,67m de altura e visto manequim 38. Não me ligo muito em medidas. Não sei minha porcentagem de gordura. Acho uma besteira ficar medindo isso, pois só sabemos realmente nossa real porcentagem quando morremos. Vivos, esses valores variam muito, então me baseio pelo espelho. Ele é o melhor avaliador. O importante é se sentir bem com você mesma, sem neuroses. Cada um faz sua escolha: frango ou chocolate?



Fonte - MBPress

Um comentário:

  1. Corpo bem definido e muito bonito!
    E suplemento? Quais você toma???
    Beijos!!

    ResponderExcluir