sábado, 7 de maio de 2011

Relato Jack3d !! (1° semana )

Óla meninaaaas ,

Venho relatar minha primeira semana tomando jack3d , tenho 20 anos 58 kg 1.69 altura minha dieta tá legaal como bastante proteínas e carboidratos estou suplementando com whey protein.. então no meu 1° dia figuei morrendo de medo pq li alguns relatos que diziam que dava formigamentos e alguns que dava até tonteira .. o formigamento é verdade as minhas mãos e pés formigaram bastante mais não é nada muito assustador como imaginei e figuei bem "ligada".. na academia peguei mais peso(tipo agachamento unilateral pegava 35kg agora pego 50kg de cada lado) e figuei mais centrada no que eu estava fazendo .. não me deu tonteira nenhuma .. demorei um pouco pra dormir .. mais do 2° dia em diante o formigamento foi menor mais a disposição a mesma ou ate maior ..

Conclusão da 1° semana : meu treino melhorou muitoo deu um pump legal a recuperação tbem é otima .. enfim estou gostando muito!!!


Até o próximo relato smack!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário